Endereço:

Segundas feiras: das 14 às 18 h

3ª a 6ª feira:das 8 às 12 h e das 14 às 18 h

Sábados: das 8 às 11 h

Celebração da Palavra: 2as. feiras - 17h00 - 3ª a 6ª feira: às 9h00 - Escuta e aconselhamento.

Celebração da Eucaristia: 3ª a sábado: 17h00 - Domingo: 8h00 - 10h30 - 17h00 e 19h00.

Atendimento dos Sacerdotes : 3ª a 6ª feiras: das 15h30 às 16h45.

Aos Noivos

Preparação:

Em nossa paróquia temos 4 encontros anuais dos Noivos em Preparação para o Casamento. As inscrições devem ser feitas por um dos noivos, com antecedência, na secretaria, com o xerox do RG do casal.

• Deverão marcar seu casamento religioso com o prazo mínimo de três meses.
  • Em nossa paróquia realizamos casamentos às sextas e sábados, às 19h00 e às 20h00.

Documentação:

2 meses antes os noivos devem comparecer à paróquia do noivo ou da noiva (se ambos morarem na mesma diocese) para dar início ao PROCESSO MATRIMONIAL RELIGIOSO, com os seguintes documentos:

• Certidão de Batismo expedida expressamente para o casamento e com data não anterior a seis meses;
  • Certificado do Encontro de Noivos em Preparação ao Casamento;
  • Cédula de Identidade- casamento de menores de 18 anos (homens) ou de menores de 16 (mulheres) não pode realizar-se sem a devida licença.
  • Transferência: se os noivos escolherem realizar seu casamento em outra paróquia que não a de seu domicílio, deverão pedir a transferência do processo matrimonial religioso. Esta transferência deverá ser entregue na paróquia em que será realizado o casamento pelo menos 30 dias antes.
  • O noivo deverá apresentar a certidão do casamento civil normal antes da realização do casamento religioso.

Aos Pais

Batismo

Em nossa paróquia os batizados são realizados todo primeiro domingo do mês.

Fazer a inscrição na secretaria com antecedência, com os seguintes documentos:

• Xerox da Certidão de Nascimento da criança;
  • Atestado da Preparação para o Batismo dos pais e padrinhos.

Catequese - 1ª Eucaristia

Inscrições no mês de fevereiro.

Idade: dos 5 aos 12 anos de idade

Documento: Certidão de Batismo e 1 foto 3x4

Aos Jovens e Adultos

Sacramentos de iniciação Cristã - Principalmente Crisma

Inscrições no mês de julho.

A partir dos 15 anos de idade.

PasCom - Pastoral da Comunicação
PasCom - Pastoral da Comunicação Wezen Design