Pastoral da Comunicação

Para anunciar em nosso informativo entre em contato com a Secretaria Paroquial (19) 3251-6433

Objetivo:

Promover a comunicação entre pastorais e com a comunidade, além de divulgar algumas atividades específicas no âmbito da Arquidiocese de Campinas e/ou Forania Coração de Maria (grupo da Diocese constituído de 10 paróquias). Evangelizar através dos meios de comunicação.

Atividade evangelizadora:

A Pastoral da Comunicação procura servir de apoio às pastorais nas suas necessidades de comunicação; edição da nova fase do site da Paróquia, edição do informativo “O Caminho”, criação de folders e campanhas.

“Alimentação” junto ao site para sempre ser “local” onde se encontre informações sobre eventos, formação religiosa, por meio de artigos e homilias aí postados.