Home  »  Destaques » Divino Salvador Online » Eventos » Mais Destaques » Multimídia » Vídeos  »  Segunda Palestra do Ciclo de Estudos da Paróquia Divino Salvador neste mês da Bíblia

Vídeo palestra, gravado pelo professor de Bíblia da Puc Campinas, Dr. Donizete Scardelai

21/09/2020

“Qual projeto de religião e sociedade proposto pelo livro do Deuteronômio? Existe aqui a edificação de uma sociedade sem excluídos. Ele é composto basicamente por quatro discursos de Moisés e o código do Deuteronômio, que é o centro do livro. O código propõe um único Deus, um único santuário, um único povo, um único rei”.

O segundo vídeo palestra do professor de Bíblia da Puc Campinas, Dr. Donizete Scardelai, para o Ciclo de Estudos da Paróquia Divino Salvador, apresenta o aspecto teológico do livro do Deuteronômio. Um momento importante para entender e meditar sobre o tema do capítulo 15, versículo 11: “Abre tua mão para o teu irmão”.