Home  »  Depoimentos » Destaques » Especial 60 Anos » Mais Destaques  »  Homenagem de Márcia Spirandelli aos 60 anos da Divino Salvador

Homenagem de Márcia Spirandelli aos 60 anos da Divino Salvador

“ELE ENXERGOU E CONFIOU EM MIM”

18/11/2020

Hoje, neste Jubileu em que se comemoram os 60 anos de nossa amada Paróquia Divino Salvador, venho dividir com vocês a alegria de momentos marcantes em minha vida. Foi quando recebi o convite do Pe. Nadai para trabalhar na Igreja; imenso contentamento me invadiu o coração, porque, mesmo imaginando que não seria capaz, ele enxergou e confiou em mim.

Por isso sou imensamente grata a Deus, ao Pe. Nadai e a todos que me acolheram, pois aqui aprendi muito, participei por vários anos da Pré Catequese, e como foi emocionante e gratificante ver os pequeninos conhecerem a Jesus. Depois segui para a Catequese onde tive o privilégio também de ensiná-los o cultivo do amor a Jesus e a recebê-lo pela primeira vez…

E assim como a vida de todos nós segue em constante transformação, outro momento marcante surgiu, com a chegada do Côn. José Luís como nosso Pároco, onde aprendemos juntos, a nos conhecer, conviver e ultrapassar os desafios. Sinto-me honrada por mais essa oportunidade, agradeço muito ao Côn. José Luís e saibam que podem contar com minhas constantes orações.

Rogo ao Bom Jesus que continue abençoando a caminhada desta Paróquia Divino Salvador e que todos os fiéis sejam iluminados pela força do Espírito Santo! Amém.

Márcia Spirandelli