Home  »  Depoimentos » Destaques » Especial 60 Anos » Mais Destaques  »  Divino Salvador, 60 anos – Neno agradece pelos 21 anos de convivência e aprendizado

As comemorações dos 60 anos da Paróquia Divino Salvador contam com emocionantes depoimentos de paroquianos. Participe!

5/02/2021

“Sou Domingos, mais conhecido como Neno.

Em 1999, recebi um convite do Pe. Nadai para trabalhar na Paróquia Divino Salvador, aos poucos fui criando um vínculo com os demais funcionários e paroquianos, pessoas que tenho carinho, respeito e admiração.

Imaginei que ficaria por pouco tempo, mas já se passaram quase 21 anos. A Paróquia para mim é um lugar muito especial, gosto do que faço e me sinto privilegiado.

Durante toda minha trajetória encontrei pessoas pelo meu caminho que me acolheram e tenho uma grande admiração pelo Pe. Nadai, Cidinha e Pe. José Luís que foram essenciais para o meu aprendizado e crescimento.
Agradeço a Deus por todos esses anos de trabalho ao lado de pessoas tão queridas.

Estou muito feliz em comemorarmos juntos os 60 anos da Paróquia Divino Salvador. A ela minha eterna gratidão.”