Home  »  Depoimentos » Destaques » Especial 60 Anos » Mais Destaques  »  Divino Salvador 60 anos: homenagem de Santina Federicci da Pastoral “Mater Ecclesiae”

Homenagem de Santina Federicci aos 60 anos da Paróquia Divino Salvador

21/12/2020

A Paróquia do Divino Salvador, no coração do Cambuí, ainda é muito jovem com seus 60 anos.

Muito querida por seus fiéis, que prestam serviços a várias comunidades através das Pastorais.

Descobri essa paróquia há mais ou menos 5 anos, quando comecei a participar da Pastoral Mater Ecclesiae.

Vi pessoas doando e recebendo cestas básicas, entregando doações para nossa pastoral: materiais e peças para nossos enxovais de bebê.

Nossa pastoral é bem diversificada, com pessoas de várias idades, amigas tendo em comum a vontade de se doar,
Dar tempo
Doar sorrisos
Doar amizades
Doar trabalho

E vestir bebês que chegam a esse mundo sem roupa para vestir.

É um orgulho fazer parte dela!