Home  »  Depoimentos » Destaques » Especial 60 Anos » Mais Destaques  »  Divino Salvador 60 anos: homenagem de Neuza Salvadego da Pastoral “Mater Ecclesiae”

Homenagem de Neuza Salvadego aos 60 anos da Paróquia Divino Salvador

21/12/2020

O próximo ano de 2021 será de grandiosa importância e muito brilho para nossa Paróquia Divino Salvador, quando no dia 11 de fevereiro deste mesmo ano, estará comemorando os 60 anos de sua fundação.

A atual paróquia teve início com a criação da Capela Mater Salvatoris, sob a direção da Congregação dos padres Salvatorianos e conhecida como Capela São Judas Tadeu.
Hoje a paróquia possui como Pároco o Cônego José Luís Araújo e o padre emérito José Arlindo de Nadai, cujos trabalhos paroquiais contribuem demais para a Fé, Esperança e Caridade dos seus fiéis.

A Paróquia Divino Salvador procura ser uma comunidade aberta, evangelizadora e acolhedora. Conta com as pastorais: Batismo, Noivos, Catequese, Ministros, na dimensão social tem os Vicentinos, Promoção Humana, Saúde, Mater Ecclesiae.

Parabéns Paróquia Divino Salvador!

Neuza Salvadego