Home  »  Depoimentos » Destaques » Especial 60 Anos » Mais Destaques  »  Divino Salvador 60 anos: homenagem de Carla Blota Alves Pimentel

Divino Salvador 60 anos: homenagem de Carla Blota Alves Pimentel

"GRATIDÃO PELA SEGUNDA CASA"

25/11/2020

Em 1985, pelo saudoso Nardine Rodrigues da Silva, tive a indicação de trabalhar na Paróquia Divino Salvador, meu segundo emprego, época ainda dos padres Salvatorianos, tendo como pároco o Pe. José da Silva.  A secretaria é minha segunda casa, onde meu empenho é acolher, atender as pessoas, o que faço com todo carinho e de coração.

Em todo esse tempo trabalhando aqui, aconteceram muitas dificuldades em minha vida pessoal, que foram superadas graças ao apoio do Pe. Nadai e da Cidinha.

Quero agradecer ao Divino Salvador minha saúde e apoio que recebo de todos até os dias de hoje, e ao meu trabalho, que ao mesmo tempo que é minha função, torna-se também um serviço pastoral.

Criei meus filhos aqui e muito aprendi. Obrigada!

Carla Blota Alves Pimentel