Home  »  Mais Destaques » Noticias  »  Pe. Nadai | Jubileu

Pe. Nadai | Jubileu

Celebração Eucarística em ação de graças ao Senhor

7/01/2013

Pe. José Arlindo de Nadai, há 50 anos chamado pelo Senhor para ser Sacerdote e enviado para anunciar o mistério de Cristo e da Igreja.

Veja Álbum de fotos

Leia a integra da homilia do Pe. Nadai

A Celebração Eucarística em comemoração aos 50 anos de ordenação sacerdotal do Pe. José Arlindo de Nadai contou com mais de 500 pessoas. Convidados (religiosos e leigos), amigos, familiares e demais paroquianos lotaram o templo da Paróquia Divino Salvador, das 18 às 19h30 deste domingo, 6/1 para  homenagearem e celebrarem com Pe. Nadai.

A celebração marcou ainda o lançamento do livro SEMENTES NA COLHEITA.  Com 7 capítulos e 426 páginas, além de contar um pouco da vida, o livro reúne a obra do nosso pároco durante sua vida religiosa e conta com homilias, discursos festivos, artigos em publicados em na imprensa, depoimentos, fotos e outros textos. O livro encontra-se disponível na Secretaria Paroquial ao preço simbólico de R$ 20,00.

O Pe. Nadai, que no próximo dia 29 completa 76 anos de vida, continua firme, ao lado do Padre Victor Silva, no anúncio do mistério de Cristo e da Igreja, à frente da Paróquia Divino Salvador.