Home  »  Destaques » Divino Salvador Online » Mais Destaques  »  Ciclo de Estudos da Paróquia Divino Salvador: programação de setembro

Ciclo de Estudos da Paróquia Divino Salvador: programação de setembro

Nos dias 14, 21 e 28 de setembro serão lançados vídeos palestra com o professor de Bíblia Dr. Donizete Scardelai

2/09/2020

O Ciclo de Estudos da Paróquia Divino Salvador, neste mês de setembro, terá três encontros de formação, por meio de vídeos, com o professor de Bíblia Dr. Donizete Scardelai. Assista e compartilhe!

Nos dias 14, 21 e 28 de setembro serão lançados vídeos palestra, que permanecerão no site da Paróquia Divino Salvador, para que todos conheçam melhor a história, a teologia e as exigências práticas do livro do Deuteronômio.

O primeiro vídeo vai tratar da história do livro do Deuteronômio, o contexto em que foi escrito.

O segundo vai apresentar a mensagem teológica, ou seja, a mensagem religiosa do texto.

No terceiro vídeo professor Donizete vai focar a pastoral, a aplicação do livro na vida do cristão e como ele nos ajuda a viver a nossa fé.