Vicentinos precisam de sua ajuda para proporcionar um Natal mais feliz aos assistidos

Data: 25/11/2020

Todos os anos, as duas Conferências Vicentinas da Paróquia Divino Salvador promovem ações especiais de Natal para cerca de 45 famílias assistidas da Vila Brandina. O objetivo é proporcionar um Natal mais feliz para as famílias e também para as crianças. Uma destas ações é a montagem da cesta de Natal, que conta com itens especiais para alimentação.

Para que isso seja possível contamos com a generosidade de toda a comunidade paroquial que a cada ano torna isso possível. Sugestão para a montagem da cesta de Natal:

• Latas de ervilha, milho verde, seleta de legumes, sardinha ou atum, farinha de mandioca, farinha de milho, maionese, milho de tomate, azeitona, caldo de carne, galinha ou legumes.
  • Doces: em calda, leite condensado, creme de leite, goiabada, bolachas, biscoitos, panetone, bombons, balas, etc.

Todos os itens devem ser entregues até o dia 7 de dezembro, na Secretaria da Paróquia Divino Salvador, para que consigamos montar as cestas de Natal. Se você não puder contribuir com a cesta completa, itens avulsos são muito bem vindos para a montagem das mesmas.

Uma necessidade permanente…

Durante todo ano, os Vicentinos da Paróquia Divino Salvador atuam atendendo famílias carentes, como as assistidas da Vila Brandina. A situação, como todos sabem, está bastante difícil, principalmente para eles que são extremamente vulneráveis e que agora passam por ainda mais dificuldades.

A qualquer momento você pode participar com sua doação, pois montamos cestas básicas todos os meses do ano, motivo pelo qual estamos sempre recebendo donativos, especialmente os dos seguintes itens:
– arroz
– feijão
– óleo
– café
– leite em pó
– sal
– molho de tomate
– bolacha

Devido o momento de pandemia, também estamos fornecendo, para cada família, kits de higiene e limpeza que incluem:
– água sanitária
– desinfetante
– detergente
– sabonete
– creme dental

Contamos com a colaboração de todos para que consigamos continuar atendendo minimamente estas famílias.
As doações podem ser entregues na secretaria da igreja, das 8h às 17 h, de segunda a sexta. Aos sábados, das 8 às 11h.

Agradecemos a todos, com as bençãos de Deus e São Vicente!!

Domingos: 10h30 e 19h

Quartas, Quintas, Sextas e Sábados: 17h