Home  »  Destaques » Mais Destaques  »  Vicentinos precisam de sua ajuda para atendendo famílias carentes assistidas

Vicentinos precisam de sua ajuda para atendendo famílias carentes assistidas

10/01/2021

Durante todo ano, os Vicentinos da Paróquia Divino Salvador atuam atendendo famílias carentes, como as assistidas da Vila Brandina. A situação, como todos sabem, está bastante difícil, principalmente para eles que são extremamente vulneráveis e que agora passam por ainda mais dificuldades.

A qualquer momento você pode participar com sua doação, pois montamos cestas básicas todos os meses do ano, motivo pelo qual estamos sempre recebendo donativos, especialmente os dos seguintes itens:
– arroz
– feijão
– óleo
– café
– leite em pó
– sal
– molho de tomate
– bolacha

Devido o momento de pandemia, também estamos fornecendo, para cada família, kits de higiene e limpeza que incluem:
– água sanitária
– desinfetante
– detergente
– sabonete
– creme dental

Contamos com a colaboração de todos para que consigamos continuar atendendo minimamente estas famílias.
As doações podem ser entregues na secretaria da igreja, das 8h às 17 h, de segunda a sexta. Aos sábados, das 8 às 11h.

Agradecemos a todos, com as bençãos de Deus e São Vicente!!