Home  »  Avisos » Destaques » Noticias  »  Vacinação contra gripe e Covid na Paróquia Divino Salvador

Vacinação contra gripe e Covid na Paróquia Divino Salvador

Vacinação ocorre no estacionamento da Paróquia, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h00.

18/04/2022

Informe atualizado sobre a vacinação contra Gripe e Covid na Paróquia Divino Salvador.

Vacinas e Faixas Etárias:

• Gripe: Para maiores de 60 anos e profissionais da saúde
• Covid: 3ª ou 4ª doses para maiores de 40 anos
• Covid: 1ª, 2ª ou 3ª doses para maiores de 18 anos
• Covid: 1ª ou 2ª doses para crianças entre 12 e 17 anos
• A partir de 02 de maio também podem se vacinar as grávidas e puérperas.
• A partir de 09 de maio podem se vacinar os professores, portadores de deficiência e pessoas com comorbidades.
• A partir de 02 de maio podem se vacinar os caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, trabalhadores portuários, trabalhadores de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional e população provada de liberdade.
Crianças entre 05 e 12 anos a vacinação acontece apenas nos postos de saúde

A aplicação das vacinas acontece no estacionamento da Paróquia, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h00

PARÓQUIA DIVINO SALVADOR CAMPINAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS