Home  »  Destaques » Mais Destaques  »  Um pouco mais sobre o Quarteto de Cordas, que se apresenta domingo na Divino Salvador

Grupo musical é fruto da iniciativa do músico formado pela Unicamp, Paulo Brito, com mais de 30 anos de carreira

4/02/2021

O Quarteto de Cordas Música e Eventos de Campinas é fruto da iniciativa do músico formado pela Unicamp, Paulo Brito, com mais de 30 anos de carreira e passagens por várias orquestras no Brasil e nos EUA.

O Quarteto de Cordas toca em hospitais, casamentos, eventos em geral em Campinas e região, e a formação atual é recente. A intenção é promover a divulgação de um repertório eclético, que vá do erudito ao popular. Atualmente é formado também por músicos em processo de graduação e por um ex-aluno de Paulo.

Nos violinos Paulo Brito e Kamila Geremias, Bruno Demetrios na viola e Vanessa Chrispim no violoncelo.

No site http://www.musicaeeventos.com.br/index.html acompanhe informações e vídeos sobre as apresentações e saiba como contratar o trabalho do grupo, afinal, a boa música deve chegar aos mais variados espaços!!!!

E lembre-se o Quarteto de Cordas se apresenta no próximo domingo, as 20h, na Paróquia Divino Salvador