Um dia especial para nossas amigas Cidinha, Carla e Marcinha

30 de setembro: Dia da Secretária

Data: 30/09/2020

Elas são eficientes, carinhosas e sempre ajudam os paroquianos em tudo que precisam. Hoje é o dia da secretária e com muita gratidão nossa comunidade homenageou Cidinha, Carla e Marcinha. Que Deus abençoe vocês pelo trabalho fundamental realizado com tanto amor e dedicação.

Vejam quantas mensagens e quanto carinho elas receberam neste dia!

“Hoje é dia da Secretária.Agradecemis de coração a Cidinha,Carla e Marcinha pelo modo sempre solicito como nos atendem.Que Deus as abençoe e que N.Sra as proteja.Bjs”

“Meninas queridas Cidinha, Márcia e Carlinha, parabéns pelo dia de hoje, que Deus sempre as abençoe e Maria, nossa Mãe , as cubra com seu manto Sagrado. Minha eterna gratidão por tudo o que fazem pela nossa paróquia e por todos nós, tudo com muita doação, paciência, amor e carinho, vcs são D+++++!! 🥰🥰🥰🙏🙏🙏😘”

“O que seria de nós sem esse Trio Ternura? Que as bênçãos dos céus desçam sobre elas: Cidinha, Carla e Marcia . Agradecendo pela atençao, carinho e dedicação que nos dedicam todos os dias. Parabéns por esse por todos os dias.🌹🌹🌹”

“Parabéns Cidinha, Carla e Márcia!!! Festejem o dia de vcs!!! 🌹🦋🌹🦋🌹🦋🌹🦋❤️🦋🌹”

“Parabéns Cidinha, Márcia e Carla!!! 💓💓💓💓💓💓💓”

“CIDINHA, CARLA E MÁRCIA: PARABÉNS A TODAS VOCÊS, SECRETÁRIAS, PELA AJUDA INESTIMÁVEL ÀS NOSSAS ATIVIDADES PASTORAIS!!! TENHAM CERTEZA QUE SEM VOCÊS ELAS FICARIAM MUITO MAIS DIFÍCEIS!!!
UM BEIJÃO EM SEUS CORAÇÕES!!!!!
Bel e Fábio.”

“PARABÉNS
CIDINHA
CARLA
MARCINHA
❤❤❤❤”

“Nossas SECRETARIAS QUERIDAS QUE DEUS as abencoe”

“Queridas secretarias, muito obrigada pelo lindo trabalho de vocês. Serviço sempre atencioso e amigo! Deus lhes pague! São Vicente que acrescente!”

“Parabens a todas secretárias da paroquia. Cidinha, Carla e Marcia.”

“Parabéns queridas Secretarias minha eterna gratidão a vocês!!! Deus as abençoe e as cubra de graças, que Maria esteja sempre ao lado de vocês, caminhando com carinho e atenção que só Ela tem.!! 💓💓🌻🌻🥰🥰🥰🌹🌹🌹👏👏👏👏”

“Parabéns, meninas queridas….💐💐💐”

“Meninas queridas!! Mais q secretarias!!! Vc são nosso guia !!! Deus abençoe com muita saúde e alegrias! Nossa gratidão !!! 💐💐💐🤗🤗🤗🤗”

“Parabéns, Deus abençoe!!!🙏🙏🤗🤗🎊🎁🎉”

“Parabéns para vocês! Sempre atenciosas e disponíveis. 👏👏”

“Parabéns a todas vocês, tão eficientes e sempre disponíveis, atendendo-nos com tanto carinho. Bjs 🎉🎂🥂❤️🥰”

“Parabéns, meninas e muito obrigada por tudo.”

“Carla, Marcia, Cidinha que Deus continue abençoando o trabalho de vocês. Todo trabalho que é feito com carinho e amor tem recompensa no céu. Bjs 👏❤️💐”

Domingos: 10h30

Quartas, Sextas e Sábados(online): 17h