Home  »  Destaques » Divino Salvador Online » Eventos » Mais Destaques » Multimídia » Vídeos  »  Terceira Palestra do Ciclo de Estudos da Paróquia Divino Salvador neste mês da Bíblia

Vídeo palestra, gravado pelo professor de Bíblia da Puc Campinas, Dr. Donizete Scardelai

26/09/2020

“Quero lançar algumas provocações que, às vezes, podem incomodar o cristão pouco familiarizado com os livros do Antigo Testamento. Como mensurar o alcance do projeto do Deuteronômio na nossa realidade?”

Assim o professor de Bíblia da Puc Campinas, Dr. Donizete Scardelai, inicia a terceira e última palestra online do Ciclo de Estudos da Paróquia Divino Salvador, neste mês da Bíblia. Este ano os bispos do Brasil nos propõem meditar sobre o livro do Deuteronômio, com o tema do capítulo 15, versículo 11: “Abre a tua mão para o teu irmão”. Acompanhe e compartilhe!! Ao professor o agradecimento da comunidade Divino Salvador!!