Solidariedade em 60 gestos concretos!

Data: 26/02/2021

Em celebração aos 60 anos de nossa paróquia, nós Vicentinos das duas Conferências, Santo Agostinho e Divino Salvador, juntamente com a Pastoral da Promoção Humana, assumimos o compromisso da montagem e entrega de 60 cestas básicas para famílias carentes. Graças à participação ativa de nossa comunidade e ao engajamento das pastorais de nossa paróquia, a arrecadação foi um sucesso e conseguimos atingir a meta almejada.

O sentimento é de imensa gratidão a todos que colaboraram. As 30 cestas sob responsabilidade dos Vicentinos foram entregues dia 25 de fevereiro no Bairro da Vila Brandina, como mostram as fotos. Celebrar o aniversário da paróquia Divino Salvador com gestos concretos de solidariedade nos enche de alegria e esperança. Que possamos continuar esse caminho de fraternidade, unidos como comunidade viva e atuante!

Confira as fotos!

Presenciais temporariamente suspensas