Home  »  Destaques » Divino Salvador Online » Mais Destaques » Missas  »  Santa Missa de Finados | 02 de novembro 2020

Santa Missa de Finados | 02 de novembro 2020

Santa Missa de Finados

20/10/2020

No próximo dia 02 de novembro, às 10h, será celebrada Santa Missa de Finados, que poderá contar com a presença de fieis, seguindo as regras sanitárias abaixo listadas. Esta missa será transmitida online pelo Facebook e pelo site.

Regras sanitárias a serem seguidas nas missas

ATENÇÃO ÀS REGRAS, pois é imprescindível respeitar as determinações das autoridades de saúde, para a segurança de todos.

– Será permitida a entrada de, no máximo, 120 pessoas (40% da capacidade da igreja)
– Serão distribuídas senhas na entrada, para controle do número de pessoas
– É OBRIGATÓRIO o uso de máscara, manter o distanciamento e uso de álcool gel
– Não haverá missa em outro horário neste domingo
– Maiores de 60 anos podem participar, embora as autoridades de saúde não recomendem

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que a celebração ocorra com tranquilidade.