Home  »  Destaques » Eventos » Eventos Realizados » Noticias » Pastoral ICA  »  Retiro da ICA com o tema “Igreja Missionária”

Retiro da ICA com o tema “Igreja Missionária”

Encontro durou um dia e foi realizado no Centro Marianista Caná

10/03/2023

No sábado, 04 de março, aconteceu o retiro da ICA (Introdução Cristã de Adultos) com os postulantes, introdutores e equipe organizadora. Juntos, passaram um dia com oração, reflexões e alegria.

Para o retiro, que teve com o tema “Igreja Missionária”, fomos recebidos novamente pelo Centro Marianista Caná, um local que nos aproxima da natureza e nos convida à reflexão e à intimidade com Deus.

A Campanha da Fraternidade foi abordada com riqueza cronológica pela Ir. Zilda. Como ação concreta, pela manhã tivemos música e o hino da Campanha. A Celebração da Eucaristia aconteceu as 16h e foi presidida pelo Padre Geraldo Corrêa.