Home  »  Áudios » Divino Salvador Online » Liturgia » Mais Destaques » Multimídia  »  Reflexão: 5ª-feira da 16ª Semana Do Tempo Comum

Reflexão: 5ª-feira da 16ª Semana Do Tempo Comum

Ouça a reflexão desta 5ª-feira da 16ª Semana do Tempo Comum, na voz do Pe. José Arlindo de Nadai

23/07/2020

No áudio de hoje, o Pe. José Arlindo de Nadai reflete sobre a liturgia desta 5ª-feira da 16ª Semana Do Tempo Comum, seguido do canto do Salmo 35(36). Ao final, o Pe. Nadai faz uma homenagem em memória à Sra. Zilda Santesso, leiga, lutadora pelas causas dos mais empobrecidos e com grande atuação na Arquidiocese de Campinas. Falecida na última terça-feira, dia 21 de julho, Zilda foi atuante na Paróquia Divino Salvador e participava sempre das missas em nossa igreja.

Ouça, abaixo, o belíssimo áudio preparado pelo Pe. José Arlindo de Nadai.

[zoomsounds id=”liturgia-diaria-5a-feira-da-16a-semana-do-tempo-comum”]

Veja também!
Liturgia Diária | 5ª-feira da 16ª Semana Do Tempo Comum
“Abandonou-me a mim, fonte de água viva, e preferiu cavar cisternas”, Jr 2,1-3.7-8.12-13