Home  »  Áudios » Divino Salvador Online » Liturgia » Mais Destaques » Multimídia  »  Reflexão: em memória de São Lourenço de Brindisi

Reflexão: em memória de São Lourenço de Brindisi

Ouça a reflexão desta 3ª-feira da 16ª Semana do Tempo Comum, na voz do Cônego José Luís Araújo

21/07/2020

Na reflexão de hoje, o Cônego José Luís Araújo fala de São Lourenço de Brindisi. Nascido Giulio Cesare Russi, viveu entre 1559 e 1619 e foi membro da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos. Foi canonizado em 1881 pelo Papa Leão XIII e, por suas obras, foi proclamado Doutor da Igreja em 1959 pelo papa João XXIII.

Ouça, abaixo, o belíssimo áudio com em memória de São Lourenço de Brindisi, na voz de nosso querido Cônego José Luís.

[zoomsounds id=”liturgia-diaria-3a-feira-da-16a-semana-do-tempo-comum”]

Veja também!
Liturgia Diária | 3ª-feira da 16ª Semana Do Tempo Comum
“Lançará ao fundo do mar todos os nossos pecados”, Mq 7,14-15.18-20