Home  »  Destaques » Mais Destaques  »  Programação Campanha da Fraternidade 2022

Programação Campanha da Fraternidade 2022

17/03/2022

A quaresma nos convida à conversão e a Igreja Católica, por meio da CNBB, nos oferece todos os anos a Campanha da Fraternidade, com o objetivo de estimular a conversão no seio da sociedade. Para isso é provocado o ver, o pensar e o agir cristãos a partir de uma determinada temática. Este ano o tema da Campanha é “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Cf. Pr 31,26). Ao longo da quaresma a paróquia Divino Salvador convida a comunidade a participar das ações pastorais, iluminadas pelas diretrizes da Campanha da Fraternidade 2022.

– Vídeo de abertura da Campanha: exibido nas missas e redes sociais

– “Lives” nas redes sociais sobre educação e fraternidade na família e sociedade: participem com perguntas!!! As datas serão divulgadas nas redes sociais

– Divulgação de trechos do texto base da CF 2022 nas redes sociais da Paróquia

– Reflexões durante as celebrações

– Atividade árvore da educação nas missas – como e onde germinar a educação com – fraternidade? Responda, participe!

– Vídeo encerramento da campanha: exibido nas missas e redes sociais