Home  »  Mais Destaques » Noticias  »  Pequeninos do Senhor

Pequeninos do Senhor

Entrevista na Rádio Brasil - Campinas com Maria Lúcia Bastos – Coord. na Divino Salvador

9/01/2013

23º Programa – Entrevista com a Coordenadora Maria Lúcia Bastos – Paróquia Divino Salvador

Clique aqui para ouvir o Programa

Neste ‘Programet Pequeninos do Senhor’, Rachel Abdalla, Presidente da Associação Pequeninos do Senhor, entrevista a Coordenadora do Projeto Pequeninos do Senhor na Paróquia Divino Salvador, em Campinas – São Paulo – Brasil, Sra. Maria Lúcia Bigotti Bastos. Esta é a segunda parte da entrevista e o programa foi ao ar no dia 03 de dezembro de 2012 na Rádio Brasil Campinas – Jovem Pan Sat – AM 1270 Khz.

O programa “Povo de Deus”  tem como locutor o Valdir Cremasco e vai ao ar de 2a a 6a-feira das 16h às 17h  e o ‘Programet Pequeninos do Senhor’ é apresentado às 3as-feiras e reprisado aos sábados no Programa “Igreja em ação” às 10h30min, e ambos podem ser sintonizados, também, pelo site www.brasilcampinas.com.br.