Home  »  Destaques » Mais Destaques  »  Paróquia celebra os 59 anos de Ordenação Presbiteral do Pe. Nadai

Paróquia celebra os 59 anos de Ordenação Presbiteral do Pe. Nadai

"A presença caridosa, discreta e amorosa de Pe. Nadai entre nós é uma manifestação de Deus na vida da comunidade paroquiana, em gestos, palavras e ações"

4/01/2022

Domingo, segundo dia de 2022, foi o momento da comunidade Divino Salvador celebrar os 59 anos de Ordenação Presbiteral do nosso querido Pároco Emérito, José Arlindo de Nadai.

A missa das 10h30 – solenidade da Epifania do Senhor – foi em ação de graças pela vida dedicada ao anúncio do Evangelho. A homenagem da comunidade veio em palavras de Rosa (Rosa Nesso, da Pastoral dos Vicentinos) e Verinha (Vera Lucia Vitullo de Souza, da Pastoral de Eventos) que lembraram a presença caridosa, discreta e amorosa de Pe. Nadai entre nós, como manifestação de Deus na vida da comunidade paroquiana, em gestos, palavras e ações.

Sempre aberto ao diálogo, ele nos ensina, lembrou Rosa, a também sermos abertos às diferenças e ao novo, revelando que o importante é estar a serviço, e assim, silenciosamente o Reino se faz. “De forma serena, o senhor nos mostra o amor de Deus, lembrando os deixados à margem e o valor da entrega ao outro.

Uma presença iluminada e iluminadora”, disse Rosa. A paroquiana lembrou então a canção Pétala, de Djavan: “…por ser exato o amor não cabe em si, por ser encantado o amor revela -se. Por ser amor invade e fim”.

AniversarioOrdenacaoPeNadai_59anos_001

AniversarioOrdenacaoPeNadai_59anos_002