Oficina de leitores

Aconteceu em nossa paróquia nos dias 22 e 29 de maio de 2014 uma Oficina de Leitores. A oficina teve como objetivo dar dicas teóricas e práticas para a leitura de textos bíblicos durante a liturgia da missa.

A oficina teve como assessores o Cônego José Luis Araújo, professor de liturgia da PUC Campinas, Hebe Rios, jornalista da EPTV, Marize Cassiano, Fonoaudióloga e o publicitário Wagner Bastos.

Estiveram presentes os agentes de pastoral que realizam leituras bíblicas e comentários nas missas da nossa paróquia. Todos elogiaram a iniciativa afirmando a importância do evento e a qualidade do mesmo.

Portanto, em breve será promovida outra oficina para que mais leitores sejam formados, a fim de que nossas liturgias sejam cada vez mais bem celebradas.