Home  »  Destaques » Diversos » Eventos » Eventos Realizados » Galeria de fotos » Noticias  »  O que era apenas uma ideia se tornou realidade

O que era apenas uma ideia se tornou realidade

5/05/2023

O que era apenas uma ideia se tornou realidade.

Imaginamos apenas uma ou duas mesas com alguns produtos para vender.

Foram tantas pessoas que ajudaram e o que saiu foi este “Divino bazar” maravilhoso que de longe superou as nossas expectativas.

Foi Divino pois fomos abençoadas, foi Divino pois muitas pessoas dedicaram seu tempo, trabalho e carinho. Foi Divino pelo trabalho em conjunto de tantas pastorais.

Um agradecimento especial `a equipe “Mater Eclesiae” por nos acolher no seu espaço, ter paciência conosco e contribuir com o trabalho e peças do bazar.

Pequeninos do Senhor, Catequese, ICA, Ministros e equipe de eventos, somos tão felizes e gratas que perguntamos: vamos continuar trabalhando juntos?

Agradecemos com muito carinho também aos padres e funcionários.

O dinheiro arrecadado será utilizado para as obras/atividades da Paróquia, entre elas a compra de material para a realização das oficinas de artesanato. Em breve faremos a prestação de contas.

Obrigada e Deus abençoe a todos!!!!

Jane Eyre, Maria Lúcia e Márcia

Divino-bazar (1)