Home  »  Destaques » Especial 60 Anos » Mais Destaques » Multimídia » Vídeos  »  Vídeo | Novo logo marca início das celebrações dos 60 anos da Paróquia Divino Salvador

Fique atento ao logo especial comemorativo dos 60 anos da paróquia e venha participar com a gente

13/11/2020

2020 está chegando ao fim e 2021 traz a alegria da comemoração de 60 anos da paróquia Divino Salvador. Vai ser em fevereiro, mas até lá nos vamos comemorar juntos com várias atividades.

Para você se informar e participar de toda a programação, fique atento ao logo especial comemorativo dos 60 anos, que vai estar em todos os avisos sobre a nossa programação, nas redes sociais, no nosso site e também  nos murais e dentro da Igreja. Vamos ter exposições, vídeos, momentos culturais, missas solenes e a inauguração de um novo espaço de oração.

Fique atento a este símbolo e venha participar com a gente, porque são 60 anos de vida da nossa comunidade do Divino Salvador!!!

Inauguração da Gruta N. Sra. de Lourdes
Venda de objetos comemorativos