Home  »  Destaques » Divino Salvador Online » Mais Destaques  »  Inscrições para a caminhada de preparação aos Sacramentos da Iniciação Cristã de Adultos

20/10/2020

Até o dia 31 do mês de outubro ficam abertas as inscrições para a caminhada de preparação aos Sacramentos da Iniciação Cristã de Adultos: Batismo, Primeira Eucaristia e Crisma. Esta preparação é oferecida pela Pastoral da Iniciação Cristã de Adulto (I.C.A.) da Paróquia Divino Salvador. É bom que você saiba, dede já, que não se trata de um curso, mas sim de uma série de encontros que pretendem ajudá-lo(a) a se tornar um(a) integrante mais consciente e participante da comunidade cristã, como autêntico discípulo(a) de Jesus Cristo. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Paróquia. Conhecer melhor a pessoa de Jesus e fazer a experiência de seu amor por nós é a melhor preparação para receber os sacramentos do Batismo, da Eucaristia e da Crisma. Venha, estamos te esperando!!