Home  »  Destaques » Divino Salvador Online » Mais Destaques  »  Entrega de alimentos para as famílias carentes da Paróquia Divino Salvador

Entrega de alimentos para as famílias carentes da Paróquia Divino Salvador

Campanha de arrecadação do mês de agosto se encerrou nesta quinta-feira (13), porém, eventuais doações posteriores a esta data podem ser feitas para os Vicentinos

13/08/2020

A Paróquia Divino Salvador e a Pastoral da Promoção Humana gostariam de agradecer a todas as doações feitas em nossa campanha de agosto para arrecadação de donativos.

As doações serão destinadas às famílias assistidas pela Paróquia Divino Salvador de Campinas.

Sobre as atividades do Bazar

Especialmente nesses tempos de pandemia, o Bazar da Santa Dulce dos Pobres realiza campanhas mensais de arrecadação de donativos para alimentar as famílias carentes assistidas pela Paróquia. Em condições normais, todos os valores recebidos com as vendas do bazar, assim como eventuais doações em dinheiro, são integralmente destinados à compra de alimentos.

No dia de hoje, estamos felizes por celebrar 1 ano de santificação do “Anjo Bom da Bahia e da Igreja”, Santa Dulce dos Pobres. É ela quem dá nome ao bazar mantido junto à Paróquia Divino Salvador de Campinas, que, seguindo os mesmos valores de amor ao próximo e caridade de Santa Dulce, promove a oferta de roupas e alimentos para quem mais necessita.

Por ocasião e para celebrar esta data, enviaremos algumas fotos da atividade do Bazar para o Memorial da Santa Dulce, em Salvador. É uma forma de mostrarmos que os ideais do Anjo Bom da Bahia está espalhado em todo Brasil.

Santa Dulce, Rogai por nós!!