Home  »  Eventos » Mais Destaques » Noticias  »  Encontro de noivos – rumo à vida a dois

Encontro de noivos – rumo à vida a dois

"... e os dois serão uma só carne" (Gn 2,24) - Dias 14 e 15/3 - Inscrições abertas na secretaria.

8/02/2020

Nos dia 14 e 15 de março de 2020 acontecerá mais um Encontro de Noivos em preparação para o Sacramento do Matrimônio. O encontro é realizado em nossa Paróquia do Divino Salvador em dois períodos (sábado à tarde e domingo pela manhã).

A Metodologia Participativa, já tradicionalmente utilizada nos nossos encontros, proporciona rica troca de experiências entre os noivos e a equipe, sempre num ambiente alegre e acolhedor. Os pais dos noivos são também convidados a participar do encontro no domingo, que termina com a celebração da Santa Missa.

Inscrições na secretaria da Paróquia.