VÍDEO: Em missa marcada pela emoção, 11 crianças recebem a Primeira Eucaristia
Catequista Mariana convidou a todos para se engajarem na Igreja, a fim de que ela seja sempre viva e sinal de Cristo no mundo
Data: 14/06/2021
A Paróquia Divino Salvador se alegra com a celebração da Primeira Eucaristia de 11 crianças preparadas pela catequista Mariana. Ao fim da celebração, ela agradeceu emocionada a toda comunidade, aos padres, às crianças e aos pais pela confiança e entrega. Mariana fez questão de contar às crianças que agora elas são sacrários vivos que carregam o corpo e o sangue de Jesus.
Mariana recordou uma história de um padre que, ouvindo da comunidade que a Igreja estava morta, convidou a todos para o velório da Igreja. Cada um que se aproximava do caixão via a própria imagem refletida em um espelho, ou seja, era uma metáfora para explicar que a vida ou a morte da Igreja está intimamente ligada com a participação ou não dos fiéis na comunidade.
Mariana convidou a todos para se engajarem na Igreja, a fim de que ela seja sempre viva e sinal de Cristo no mundo.
MISSAS Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados: 17h
Presencial, limitada a 120 fiéis Domingos: 08h00, 10h30 e 18h30
Presencial, limitada a 120 fiéis (40%)
ABERTURA DA IGREJA PARA ORAÇÕES INDIVIDUAIS
2ª feira: 14h às 17h30
3ª a 6ª feira: das 8h às 12h00 | das 14h às 18h
Sábado: 08h às 11h30 | das 15h até o fim da última atividade do dia
Domingo: nos horários das missas
SECRETARIA PAROQUIAL
2ª feira: das 14h às 17h00
3ª a 6ª feira: das 8h às 12h00 | das 14h às 17h
Sábado: das 8h às 12h00