Home  »  Destaques » Mais Destaques  »  De portas abertas para sua oração pessoal

De portas abertas para sua oração pessoal

Atividade paroquial

2/06/2020

Desde segunda-feira, 01/06, no período das 08h às 17h, com a devida autorização das autoridades municipais e eclesiásticas, a Paróquia Divino Salvador está de portas abertas para que você faça sua oração pessoal.

Importa destacar que estão proibidos os grupos de oração, assim como permanecem proibidas as celebrações públicas (missas e outras celebrações seguem apenas online, pelo site ou redes sociais). É vedado, portanto, qualquer tipo de agrupamento ou aglomeração na Igreja.

Pedimos que cada fiel respeite as regras de higiene e distanciamento social exigidas nestes tempos de pandemia.
Exercendo a fé de forma consciente e responsável, todos sairemos mais rápido e melhores desse momento tão difícil.

Leia, na íntegra, documento com as orientações da CNBB.