Home  »  Catequese » Destaques » Eventos » Eventos Realizados » Noticias » Primeira Eucaristia  »  Crianças da Catequese receberam o Sacramento da Eucaristia pela primeira vez

Crianças da Catequese receberam o Sacramento da Eucaristia pela primeira vez

Com alegria, a Equipe de Catequese quer homenagear e agradecer a todos os envolvidos nessa caminhada de formação destas 29 crianças!

30/06/2023

Na missa das 8h do último domingo, dia 25/6, após 2 anos de preparação, as crianças da Catequese de nossa Paróquia receberam o Sacramento da Eucaristia pela primeira vez. A missa contou com a participação das crianças em leituras, encenação e diálogo ativo com o Pe. Geraldo Corrêa durante a homilía.

Repetindo as palavras de Jesus no evangelho (Mt 10, 26-33), nosso pároco pediu para que as crianças sempre se alimentem de Jesus Cristo. Pediu que obedeçam a Ele e não tenham medo de ser católicas e professar a fé em Jesus Cristo diante dos homens pois assim o próprio Jesus será a favor deles diante do Pai que está nos céus!

Que Deus abençoe a todos!

Catequese_23 (1)

Catequese_23 (2)