Home  »  Mais Destaques  »  Confira os horários das celebrações da Semana Santa na Catedral de Campinas

Confira os horários das celebrações da Semana Santa na Catedral de Campinas

A Rede Século 21 transmite sua programação ao vivo pelo site

8/04/2020

A Arquidiocese de Campinas decidiu no começo desta semana que as celebrações do Tríduo Pascal serão realizadas direto da Catedral. Celebradas pelo Arcebispo Dom João Inácio Müller, as missas serão fechadas ao público, que poderá participar através das transmissões ao vivo realizadas pela Rede Século 21.

A Paróquia Divino Salvador conclama seus paroquianos a participarem assistindo às celebrações. A Páscoa, um dos mais belos momentos da tradição Católica, tem especial significado neste ano. Face às inúmeras incertezas e dificuldades que a pandemia do Coronavirus trouxe para todo o mundo, torna-se fundamental a reunião de todos, mesmo que de forma não presencial, numa corrente de fé em louvor à ressurreição de Cristo.

A Rede Século 21 transmite sua programação ao vivo pelo site rs21.com.br/ao-vivo/, mas, caso você queira saber outras formas de assistir ao canal, acesse o link rs21.com.br/cat/area-de-cobertura.

Dia 09/04 – Quinta-feira
9h30 – Missa do Crisma (dos Santos Óleos) – Catedral de Campinas