Home  »  Destaques » Mais Destaques » Pastoral Mater Eclesiae  »  Confira as doações dos enxovais arrecadados no projeto “Gesto Concreto e Missionário”

2/03/2021

A Pastoral Mater Eclesiae em ação!! Foram muito bem recebidas as doações de enxovais arrecadados no projeto Gesto Concreto e Missionário, iniciado na Paróquia Divino Salvador ano passado.

Também foi possível atender ao pedido específico de ajuda para uma família, que ganhou 2 enxovais em função da chegada de gêmeas. Foram montados e entregues 11 enxovais para famílias em situação de vulnerabilidade social na comunidade do Campo Belo, além de 9 kits bebê para famílias do Jardim São Marcos, frutos também da ação de membros da pastoral, que confeccionam muitas das roupinhas doadas.

Veja as fotos da doação

Gesto-concreto-missionario_2