Comunicado do Cônego José Luís aos irmãos e irmãs de nossa comunidade

Não deixem morrer nossa esperança e nem enfraquecer a nossa fé.

Data: 19/03/2020

Prezados irmãos e irmãs de nossa Comunidade do Divino Salvador

Estamos todos vivendo um momento de aflição e insegurança em razão do novo Coronavírus. Várias medidas foram tomadas pela Prefeitura de Campinas, inclusive a suspensão das atividades religiosas em nossas Paróquias, principalmente as missas, para evitar aglomerações e muitas recomendações estão sendo dadas por todos os meios de comunicação.

Para nós, católicos, é difícil ficarmos sem celebrar a Eucaristia, porém trata-se de preservar a vida de todos. Temos procurado manter uma proximidade espiritual com nossos paroquianos, deixando a Igreja aberta, enviando áudios pelas mídias sociais, etc.

Porém, diante desta situação, precisaremos do auxílio de todos vocês, que sempre corresponderam, com generosidade, aos nossos pedidos, para continuarmos nossa caminhada de comunidade cristã. Sabemos que todos sofrem as consequências deste momento difícil, seja material, ou emocional.

Nossa Paróquia ficou muito afetada com a proibição das celebrações e aglomerações. Tudo indica que ainda estamos no início de um período, que não sabemos quanto tempo vai durar.

Para nossas atividades, contamos com funcionários, temos gastos com gás, água, luz, internet, manutenção, telefone, taxas, material litúrgico, encargos sociais e outros. A comunidade se mantém apenas com Coletas e Dízimos. Persistindo essa situação, não conseguiremos nos manter por muito tempo, e estaremos com o caixa quebrado.
A todos, então, vem o nosso pedido: mesmo nestes tempos difíceis, mantenham-se fieis. A Igreja somos todos nós, Corpo de Cristo.

Ajudem-nos a manter o que fomos construindo; não deixem de pagar o dízimo nem de oferecer suas doações. Só assim conseguiremos sobreviver. Se não for possível virem à Igreja, que permanece aberta conforme o costume, façam seu depósito na conta da Paróquia. Abaixo, os dados da conta para depósito.

Não deixem morrer nossa esperança e nem enfraquecer a nossa fé. Cremos que o Senhor está conosco e quando tudo isso passar, seremos, de novo, a comunidade viva e unida que sempre fomos.

Que Maria, a mãe de Jesus, nos ajude a perseverar e a acreditar em dias melhores.

Em Cristo Jesus

DADOS PARA DEPÓSITO
Caixa Econômica Federal
Banco 104
Ag 1211
C corrente – tipo 003
Conta 00000136 – 2
CNPJ 44.588.960/0033-77
Paróquia Divino Salvador

 

Côn. José Luís Araújo / Conselho Administrativo e Econômico

ENDEREÇO E CONTATO

Av. Júlio de Mesquita, 126
Campinas - SP
(19)3251-6433 / 3251-5534
secretaria@paroquiadivino.org.br

Contato via Whatsapp

MISSAS
3ª a sáb: 17h
Dom: 8h | 10h30 | 17h | 19h


ATENDIMENTO DOS SACERDOTES
3ª a 6ª feira, das 15h30 às 16h45
Pároco: Côn. José Luís Araújo
Pároco Emérito: Pe. José Arlindo de Nadai


SECRETARIA PAROQUIAL
2ª feira: das 14h às 17h30
3ª a 6ª feira: das 8h às 11h30 | das 14h às 18h
Sáb: das 8h às 11h30

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this