Home  »  Eventos » Mais Destaques » Noticias  »  Ciclo de Estudos – Mês da Bíblia

Ciclo de Estudos – Mês da Bíblia

O tema do mês da Bíblia deste ano é: “Para que n’Ele nossos povos tenham vida" (1a. Carta de João) com o lema “Nós amamos porque Deus primeiro nos amou” (cf. 1Jo 4,19). O objetivo é aprofundar a 1a. Carta de João à luz do Documento de Aparecida.

2/09/2019

“Para que n’Ele nossos povos tenham vida”

A primeira carta de João não é apenas uma exortação à vivência do amor, mas transmite valores e preocupações com o contexto, de forma semelhante ao que vivemos hoje. Daí a necessidade de aprofundarmos sua compreensão, para sabermos aplicar a palavra de Deus em nossa vida. Com essa certeza o Ciclo de Estudos de setembro, realizado pela Paróquia Divino Salvador e Forania Imaculada Conceição, nos convida a viver o mês da Bíblia animados pela fé e pelo discernimento necessários para a vivência do amor e da fraternidade.

Datas: 10, 17 e 24/09/2019 (às terças-feiras)

Duas opções de horários: 14:30 e 19:30.

Palestrante:  Profa. Silvana Suaiden – teóloga e professora da PUC Campinas.

Local: Salão Paroquial da Paróquia Divino Salvador.

Esperamos vocês!