Home  »  Destaques » Diversos » Eventos » Eventos Realizados » Galeria de fotos » Noticias  »  Celebração dos 61 anos de ordenação do Padre Nadai

Celebração dos 61 anos de ordenação do Padre Nadai

Parabéns padre Nadai pelo exemplo inspirador como bom e cuidadoso pastor de todas as ovelhas!

8/01/2024

Nosso pároco emérito, pé. José Arlindo de Nadai celebrou seus 61 anos de ordenação. Paroquianos, moradores das casas abrigo e funcionários da Cáritas Arquidiocesana de Campinas, da qual ele é presidente, prestaram uma linda homenagem na missa deste domingo, 10h30, na paróquia Divino Salvador.

Padre Nadai se emocionou dizendo que foi a mais bela surpresa que ele recebeu em comemoração à data, em que também foi celebrada a Epifania do Senhor.