Home  »  Destaques » Mais Destaques » Multimídia » Vídeos  »  [Novo Vídeo] Catequese: Projeto “O caminho”

[Novo Vídeo] Catequese: Projeto “O caminho”

27/10/2021

Nosso projeto tem este nome “O caminho” em referência aos primeiros discípulos de Jesus, que eram conhecidos como “aqueles do caminho”.

Ele é direcionado para crianças de sete e oito anos e adolescentes que já fizeram a primeira comunhão, mas, ao mesmo tempo, envolve as famílias pois tem atividades em que estas participam.  Este projeto faz parte da pastoral da catequese. Nossos encontros são, atualmente, on-line e quinzenais.

Nossos objetivos são favorecer o crescimento na fé e conhecimento de nossa religião; integrar os membros do projeto na comunidade e estreitar os laços entre eles, tendo sempre em vista a prática da caridade como foi feito pelo próprio Jesus.

Em outubro, mês das missões, realizaremos atividades de partilha de alimentos (doação para paróquia) e da palavra (contato com membros da comunidade com mensagens bíblicas).

Video 1

Video 2