Home  »  Destaques » Mais Destaques » Ministério da Caridade  »  Campanha de Natal: Festa do Divino Salvador, doe uma cesta

Campanha de Natal: Festa do Divino Salvador, doe uma cesta

25/11/2021

Iniciamos a Campanha de Natal – Festa do Divino Salvador, para as Cestas de Natal dos assistidos pelas nossas Pastorais Sociais. Ao final da Missa vocês receberão um folheto informativo. Abra seu coração, junte sua família e doe uma cesta. Vamos viver um Natal verdadeiramente cristão partilhando a vida com irmãos e irmãs menos favorecidos. Deus abençoe a todos!

Leia a mensagem do Pe. Geraldo e Pe. Nadai sobre a Campanha de Natal

“No espírito da JORNADA MUNDIAL DOS POBRES, em novembro, o Papa Francisco pede que “todos se emprenhem para se reforçar em muitos a vontade de colaborar concretamente para que ninguem se sinta privado da proximidade e da solidariedade”. Nossa Paróquia Divino Salvador, através das Pastorais Sociais, buscando minimizar o sofrimento dos irmãos menos favorecidos, promove mais uma vez a Campanha de CESTAS DE NATAL.

Sugestão para montagem da cesta Especial de Natal ( que poderá ser feita por 1 pessoa ou mais)
– Ervilha
– Milho Verde
– Seleta de Legumes
– Sardinha ou Atum
– Farinha de Mandioca
– Farinha de Milho
– Maionese
– Molho de Tomate
– Azeitona
– Caldo de Carne
– Caldo de Galinha ou de Legumes
– Doces em Calda
– Leite Condensado
– Creme de Leite
– Goiabada
– Panetone
– Bolachas
– Bombons
– Balas, etc

Se você não puder contribuir com uma cesta completa, itens avulsos não perecíveis são bem-vindos para a montagem das Cestas. As doações poderão ser entregues até o dia 09 de dezembro.

Pe. Gerado Correio – Pároco
Pe. José Arlindo de Nadai – Pároco Emérito”