Home  »  Comunicados » Destaques » Eventos » Mais Destaques » Ministério da Liturgia  »  Arquidiocese de Campinas anuncia nomeações e transferências

Arquidiocese de Campinas anuncia nomeações e transferências

Nosso Pároco, Cônego José Luis Araújo, irá para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Cruz, em Campinas e o Padre Geraldo Corrêa para o ofício de Pároco da Paróquia Divino Salvador

25/11/2020

As nomeações e transferências de 36 sacerdotes da Arquidiocese de Campinas foram anunciadas hoje pela Cúria Metropolitana de Campinas, por meio do Chanceler do Arcebispado, Padre Emerson de Almeida Amaral. “Tendo ouvido o Conselho de Presbíteros, o Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom João Inácio Müller, anuncia nomeações e transferências no presbitério”.

Entre elas estão a transferência do nosso Pároco, Cônego José Luis Araújo, para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Cruz, em Campinas e da nomeação do Padre Geraldo Corrêa para o ofício de Pároco da Paróquia Divino Salvador. “As nomeações entrarão em vigor a partir do dia primeiro de janeiro de 2021, com as Missas de Posse Canônica dos Párocos e as Missas de Apresentação dos Administradores Paroquiais e dos vigários paroquias”, esclarece o anúncio publicado hoje (25/11/2020).

Ao Cônego José Luis Araújo o agradecimento pelos 5 anos de trabalho sacerdotal, o desejo de bênçãos sobre a nova missão e ao Padre Geraldo Corrêa as boas vindas de toda comunidade pastoral da Divino Salvador.

“Porque os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e ele considera todas as suas veredas”.
Provérbios 5:21

Equipe Pascom