Home  »  Mais Destaques » Noticias  »  14/07/2019 – Posse Dom João Inácio Müller – Arcebispo de Campinas

14/07/2019 – Posse Dom João Inácio Müller – Arcebispo de Campinas

Dia 14 de julho, Campinas teve a alegria de receber como Arcebispo, Dom João Inácio Müller. Na sucessão episcopal da Igreja Particular de Campinas, Dom João torna-se o 8º Bispo e 6º Arcebispo da Arquidiocese de Campinas. A celebração de posse aconteceu na praça da Catedral e contou com a presença do Cônego José Luis […]

15/07/2019

Dia 14 de julho, Campinas teve a alegria de receber como Arcebispo, Dom João Inácio Müller. Na sucessão episcopal da Igreja Particular de Campinas, Dom João torna-se o 8º Bispo e 6º Arcebispo da Arquidiocese de Campinas. A celebração de posse aconteceu na praça da Catedral e contou com a presença do Cônego José Luis Araújo.

Em uma homilia marcante, Dom João falou sobre o amor ao próximo: “Papa Francisco ensina: “Jesus mostrou-nos que o amor de Deus se realiza no amor ao próximo”. Olhar e agir com misericórdia: isto é santidade”.

A Paróquia Divino Salvador dá boas vindas ao novo arcebispo e roga ao Espírito Santo para que o ilumine nesta caminhada.