Home  »  Detalhes da Paróquia » Noticias  »  Reforma da pintura interior do templo está pronta!

Reforma da pintura interior do templo está pronta!

"O zelo pela tua casa me consome" (Salmo 69,9)

28/06/2014

A pintura do interior do nosso templo está pronta. Venha conferir!

Para nossa surpresa a reforma da pintura do teto, e das paredes, de nosso templo da Paróquia Divino Salvador foi terminada antes do prazo previsto, que seria dia 04 de julho próximo.

Agora contamos com um ambiente mais aconchegante, embora não muito mais iluminado uma vez que faz parte da arquitetura e estilo do interior da nossa “igreja” uma luminosidade mais suave que convida à oração e ao colóquio pessoal com o Divino Salvador, no grande crucifixo atrás do altar.

Para que os paroquianos possam apreciar os detalhes da pintura nova, ainda não serão recolocados os quadros em seus respectivos lugares nas paredes do templo, ao menos por enquanto, deixando assim o espaço menos carregado.

Prezados irmãos e irmãs em Cristo Divino Salvador, convidamos que nos visitem, venham rezar conosco no Dia do Senhor, o Domingo, e se alegrem conosco com a novidade do interior “novinho” de nosso ambiente sagrado.

Abaixo colocamos algumas fotos feitas já com a pintura nova.

Foto 1 (Clique na foto para ampliar)

Foto 2 (clique na foto para ampliar)

Foto 3 (clique para ampliar)

Foto 4 (clique na foto para ampliar)