Visitas Missionárias

A Paróquia Divino Salvador iniciou o Projeto Visitas Missionárias. Um projeto dedicado a treinar leigos para visitarem pessoas que por algum motivo sentem-se incapazes de irem até a Paróquia.

Para ficar mais claro, hoje em nossa sociedade existe um problema relacionado as pessoas que passam os dias sozinhas ou que sofrem de questões físicas ou emocionais mais profundas e estão impossibilitadas de virem até a Casa de Deus. As visitas missionárias são feitas por duas pessoas em nome da Paróquia a fim de levar uma palavra amiga, um abraço fraterno e fazer uma oração junto aos visitados.

Esse projeto iniciou há cerca de dois meses primeiramente com a seleção dos visitantes e posteriormente com a inscrição das pessoas que querem receber uma visita.

Ficou interessado? Informações na secretaria paroquial 32516433.
Boa semana a todos