Home  »  Destaques » Divino Salvador Online » Mais Destaques  »  Um casal por trás das imagens

Um casal por trás das imagens

Um agradecimento especial a quem faz as missas chegarem a nossas casas

17/08/2020

Há pessoas que se dedicam de coração aquilo que acreditam ser melhor para todos que estão a sua volta. Assim é o casal Aristides Neto e Karen, que, desde o início da pandemia, abraçou a importante missão de levar as missas semanais a todos os fiéis da Paróquia Divino Salvador. É graças à dedicação deles, com suas transmissões caprichadas, que toda comunidade pode participar de suas casas, através do Facebook e do site, das celebrações.

Nosso muito obrigado ao casal!

Seguem algumas mensagens dos Coordenadores de Pastoral dirigidas especialmente a vocês:

“Parabéns, Neto/Karen. Excelente transmissão.”
“Muito obrigada ao casal Neto e Karen. Parabéns pelo serviço realizado por toda comunidade.”
“Muita gratidão a eles!!! Que Deus os cubra de Bençãos!!!! 🙏🙏🙏”
“Eles são especiais !! Deus os abençoe!! 🙏🙏💓💓🥰🥰🥰”
“Parabéns ao casal!!! Deus os abençoe”
“Agradecemos a vocês Karen e Neto pela transmissão que chega ao nosso Santuário de Casa. Um super beijo aos dois queridos. 🙏❤️”
“OBRIGADO A ELES, NETO E KAREN. QUE DEUS OS ABENÇOE”
“ESTE É O CASAL RESPONSÁVEL PELAS IMAGENS E SOM DAS NOSSAS MISSAS ONLINE 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻”
“Parabéns, Neto/Karen. Excelente transmissão.”