Home  »  Mais Destaques » Noticias  »  Terço da Família abre a Semana Nacional da Família 2018 na Divino Salvador

Terço da Família abre a Semana Nacional da Família 2018 na Divino Salvador

No sábado, 11/08/18, antes da missa das 17 h, abrimos a Semana da Família 2018 homenageando a nossa Mãe do Céu com o Terço da Família.  As contas do terço eram flores de papel coloridas feitas com muito carinho e entusiasmo pelas crianças e pais da Catequese em uma atividade à tarde no Salão Paroquial. […]

12/08/2018

No sábado, 11/08/18, antes da missa das 17 h, abrimos a Semana da Família 2018 homenageando a nossa Mãe do Céu com o Terço da Família.  As contas do terço eram flores de papel coloridas feitas com muito carinho e entusiasmo pelas crianças e pais da Catequese em uma atividade à tarde no Salão Paroquial. Em seguida, todos se dirigiram à igreja para rezar os 5 mistérios junto com a comunidade paroquial e com a brilhante participação do grupo de cânticos.  A Pastoral Familiar e a Catequese se encarregaram de organizar tudo. Foi um momento de oração em família muito especial e marcante da nossa Semana da Família 2018.