Home  »  Mais Destaques » Noticias  »  Reforma do templo da Divino Salvador

Reforma do templo da Divino Salvador

"O zelo pela tua casa me consome" (Sl 69,9)

18/06/2014

“O zelo pela tua casa me consome” (Sl 69,9)

Teve início no dia 02 de junho próximo passado, a reforma do templo de nossa Paróquia Divino Salvador.

Vinha-se notando o aparecimento de manchas no teto da igreja, à primeira vista identificadas como um tipo de bolor. Após perícia encomendada pelo Pároco, Padre Arlindo de Nadai, foram identificados fungos. Uma das suspeitas é que tais fungos sejam provenientes de goteiras antigas já corrigidas. O teto foi tratado e repintado voltando a ter, novamente, um aspecto agradável.

Aproveitando os trabalhos da reforma do teto, partiu-se também para a pintura do interior buscando uma maior luminosidade no ambiente.

Os trabalhos estão a pleno vapor. Os trabalhadores estão empreendendo esforços, e espera-se que a obra esteja completada até dia 04 de julho. Sabemos, no entanto, que trabalhos do gênero dificilmente são entregues nas datas previstas. Mas valerá a pena um pouco de paciência, pois os resultados serão prazerosos aos olhos de todos aqueles que freqüentarem esse ambiente de oração e encontro com o Sagrado.

Vamos conferir algumas fotos:

Antes o teto estava assim… (clique para ampliar)

Agora o teto está assim… (clique para ampliar)

E as obras continuam. (clique para ampliar)

Após o término dos trabalhos teremos um ambiente mais agradável para a oração e convivência paroquial. Aguardemos!