Home  »  Mais Destaques » Noticias  »  Reforma – como anda a campanha?

Reforma – como anda a campanha?

Veja os primeiros números. Venha fazer parte dessa história.

22/08/2014

Campanha da Reforma do Templo da Paróquia do Divino Salvador

Primeira semana – de 09 a 16 de Agosto de 2014

Há duas semanas atrás, mais exatamente no final de semana compreendido entre 09 e 10 de Agosto de 2014, iniciamos uma Campanha para custear a reforma do templo de nossa Paróquia do Divino Salvador. Naquele final de semana as contribuições foram significativas, mas ainda não atingiram o valor necessário para custear a obra.

Os números naquele final de semana da Campanha ficaram assim:

– Adesões através de fichas preenchidas pelos paroquianos: 269 fichas;

– Através dessas 269 adesões, uma vez que as respectivas pessoas se mantenham fiéis a esse propósito inicial de colaborar, serão arrecadados 42% do valor;

– Balanço final: faltam entrar em caixa, 58% do valor total necessário.

Confira abaixo:

(Clique na imagem para visualizar melhor)

A Campanha vai continuar até o mês de Novembro próximo. As pessoas que quiserem aderir, podem procurar no Setor do Dízimo da Paróquia, antes ou depois das missas de final de semana, ou mesmo durante a semana na Secretaria da Paróquia.

Para facilitar é possível levar a ficha já preenchida: CLIQUE AQUI , quando aparecer a ficha, então clique o botão direito do mouse sobre a figura e escolha a opção “Salvar como”. Aí então basta ir no local do seu computador em que o arquivo foi salvo e imprimir.

Enquanto isso a equipe encarregada de cuidar da Campanha continua unida e rezando para que Deus torne generosos os corações dos irmãos que fazem parte conosco dessa Comunidade de Fé. Dessa forma a Paróquia poderá cumprir com a sua função e missão de ser o local de reunião daqueles que, a exemplo de Pedro no Evangelho desse domingo, 24 de Agosto de 2014, fazem a sua profissão de fé em Jesus, proclamando-O “Cristo, Filho do Deus vivo”.

Equipe encarregada da Campanha e da reforma do templo da Paróquia do Divino Salvador, tendo ao centro nosso Pároco, o Pe José Arlindo de Nadai.