Home  »  Destaques » Especial 60 Anos » Mais Destaques  »  Realizações do cônego José Luis Araújo em 5 anos como Pároco da Divino Salvador

Realizações do cônego José Luis Araújo em 5 anos como Pároco da Divino Salvador

Algumas melhorias trouxeram mais segurança, e outras, mais beleza.

18/11/2020

Chegar aos 60 anos não é fácil, e com saúde então, mais difícil ainda. Assim como o corpo humano precisa de cuidados, uma edificação também. Em 5 anos como Pároco da Divino Salvador, o cônego José Luis Araújo realizou várias mudanças e melhorias na edificação de toda a Paróquia. Algumas delas trouxeram mais segurança, e outras, mais beleza.

Entre as principais estão: instalação do Batistério, com colocação da Pia Batismal, sala das imagens, pintura no Altar de Nossa Senhora Aparecida, assim como no Altar de São José, adequação às normas de segurança, mobilidade e prevenção contra incêndios, culminando com o AVCB dos bombeiros que, aliás, acaba de ser renovado, reforma da secretaria, colocação dos genuflexórios nos bancos da Igreja, vitrais para Capela do Santíssimo, aumento dos degraus do Presbitério e colocação do corrimão, além da construção do muro atrás do salão Paroquial.

Ao cônego a comunidade agradece as benfeitorias que farão desta Paróquia de 60 anos uma senhora ainda mais longeva.

RealizacoesDoConego_02

RealizacoesDoConego_03