Home  »  Destaques » Eventos » Mais Destaques  »  Orquestra Sinfônica de Americana apresenta “Concerto da Esperança” na Divino Salvador

9/11/2021

No próximo domingo (14), às 20h, acontece na Paróquia Divino Salvador um evento muito especial. A Orquestra Sinfônica de Americana e o Collegium Vocale Campinas apresentam o “Concerto da Esperança”, com serenatas e obras de Wolfgang Amadeus Mozart.

A regência será de Akira Kawamoto e Álvaro Peterlevitz, com as solistas Joyce Martins e Maria Augusta Bacellar.

O concerto é uma realização da Secretaria da Cultura e Turismo de Americana.

Não deixe de estar presente e participar desse evento memorável de confraternização e celebração da esperança.

Nos vemos lá!