Home  »  Mais Destaques » Noticias  »  Ciclo de Estudos: O Evangelho segundo João

Ciclo de Estudos: O Evangelho segundo João

Uma chave para entender o mistério da vida. Ainda temos dois encontros com vagas para os que desejarem iniciar o estudo

10/05/2014

Iniciou em nossa Paróquia o tradicional Ciclo de Estudo Bíblico. Este ano está sendo estudado o Evangelho de João com a seguinte temática: Uma chave para entender o mistério da vida. Na primeira sessão os assessores das duas turmas fizeram uma exposição geral sobre o Quarto Evangelho, levando os alunos, primeiramente, a um contato com toda obra.

Este primeiro dia de estudo bíblico teve uma grande participação de agentes leigos pertencentes a Paróquia Divino Salvador e de outras paróquias da Arquidiocese. A primeira turma, 14h45, teve a participação de 55 pessoas. E a segunda turma, as 19h45, contou com 115 pessoas.

Ainda temos dois encontros e vagas para os que desejarem iniciar o estudo.

13/maio – Os Sinais que revelam Jesus aos homens.

20/maio – O dinamismo da fé é o amor.

Em duas turmas:

14h45 – Pe. Claudiney Ferreira de Almeida